Jovem morre após ser golpeado com facão em União da Vitória

VVale

Além disso, um amigo da vítima também foi atacado e teve um corte profundo no braço

 

Um homem de 20 anos morreu após ser agredido com golpes de facão no bairro Rio d’Areia, em União da Vitória, na noite de segunda-feira, 5. A vítima, identificada como Genilson Santos Pereira, era natural de Bituruna. Segundo a Polícia, o rapaz estava com um amigo, quando os dois foram atacados e agredidos.

 


 

De acordo com a Polícia Militar, Genilson chegou a ter as mãos parcialmente decepadas e recebeu um corte profundo na altura do pescoço. A outra vítima também foi golpeada com facão, sendo que um dos golpes causou um corte profundo no braço. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento às duas vítimas que foram encaminhadas ainda com vida para o hospital. A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, mas não localizou ninguém.



 

 

O corpo do Genilson foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, para somente depois ser liberado para sepultamento. O crime com requintes de crueldade será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Até o momento, não foi repassada nenhuma informação sobre o que motivou o crime.

 

As informação são do Canal 4 TV.

Deixe seu comentário:

Top