JMais alcança quase meio milhão de acessos em maio

Pico de acessos por dia foi em 14 de maio/Reprodução/Google Analytics

Pico de audiência foi durante a cobertura da greve dos caminhoneiros                           

 

O JMais quebrou recorde de acessos no mês de maio. Foram 494.793 visualizações de páginas, com 400.979 visitantes únicos. O pico de acessos ocorreu durante a cobertura da greve dos caminhoneiros, quando o JMais abriu um espaço com atualizações constantes. Foram 120 postagens durante os 10 dias de paralisação dos caminhoneiros, a maioria com destaque para o movimento em Canoinhas e região. “Trabalhamos muito a questão dos serviços, mostrando aos leitores como greve afetava seu dia a dia e acho que isso obteve interesse dos leitores”, comenta o editor do JMais, jornalista Edinei Wassoaski.

 

 


Ele conta que muitos leitores não só buscavam se inteirar sobre o andamento da greve como contribuíam enviando fotos e informações e questionando o site sobre determinado serviço. “Não ignoramos nenhuma contribuição ou questionamento”, frisa.

 



Entre as postagens únicas, o pico de acesso foi no dia 14 de maio, quando o site publicou reportagens sobre a morte de um homem decapitado em um acidente na BR-280. Somente no dia 14 foram 41.214 acessos ao site.

 

Wassoaski comemora o resultado e diz que esse número impressionante de quase meio milhão de acessos em um só mês mostra que a credibilidade do site cresce a cada dia e que isso só anima a equipe a inovar. Prova disso é o JMais TV, que estreou no fim de semana  com reportagens em vídeo sobre os mais variados temas.

 

 

Deixe seu comentário:

Top