Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

JESC: boletim do primeiro dia de disputas da fase municipal em Três Barras

Jogo entre Colombo e Guita Federmann pelo futsal masculino. Rodrigo Melo /Divulgação

A competição é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esportes, e segue até esta sexta-feira, 13

 

 

 

A bola começou a rolar ontem pela fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para estudantes de 15 a 17 anos.

 

 

No primeiro dia foram disputadas cinco partidas de futsal no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza e outras duas de voleibol no ginásio de esportes da escola municipal Guita Federmann, nos naipes masculino e feminino.

 

 

Responsável pela organização, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, destacou o bom nível técnico dos jogos e a dedicação demonstrada pelos atletas. “Estamos satisfeito não só pela qualidade das disputas, mas também com a integração e socialização desses jovens”, comenta.

 



 

Como houve apenas uma inscrição nas modalidades de xadrez, tênis de mesa e vôlei de praia nos dois naipes, a escola Colombo Machado Salles está automaticamente classificada à etapa microrregional, prevista para acontecer entre os dias  07 e 11 de maio em local ainda a ser definido.

 

 

RESULTADOS:

 

 

 

CONFRONTOS:

Deixe Seu Comentário