Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

JESC 12 a 14 anos: boletim do primeiro dia de disputas no Futsal

Partidas acontecem no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Willian de Souza /Divulgação.

As partidas acontecem no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no Km 02. A competição prossegue até à tarde desta quarta-feira, 16

 

 

 

Estudantes de 12 a 14 anos de idade de escolas municipais e estaduais de Três Barras estão desde ontem, 14, disputando a fase local dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC).

 

 

No primeiro dia foram jogadas seis partidas da modalidade de Futsal – única em disputa – sendo quatro no naipe masculino e duas no feminino. As redes balançaram em 43 oportunidades, fazendo com que a média de gols por jogo fosse superior a sete.

 

 

Por falta de mais inscrições, as escolas João Pacheco de Miranda Lima (Caic), Frei Menandro Kamps e Colombo Machado Salles já estão classificadas à etapa microrregional, respectivamente nas modalidades de voleibol, xadrez e tênis de mesa nos naipes masculino e feminino.

 

 

O evento conta com o respaldo do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com a supervisão geral do coordenador de Esportes, professor João Eduardo Bishop, o Bolão.

 

Deixe Seu Comentário