Incêndio em hotel de União da Vitória deixa um morto

VVale

Não há confirmação se existem outras vítimas fatais                                                              

 

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória confirmou na manhã desta quarta-feira, 13, que o corpo localizado no incêndio no antigo hotel Neumann, é de Gilberto G Schumann, 53 anos, já identificado por familiares.

 


 

Gilberto, conhecido como Nêne, era dentista bastante conhecido na cidade e deixa duas filhas. Ele já trabalhou, inclusive, na Secretaria de Saúde de União da Vitória.

 

O INCÊNDIO

Uma pessoa em estado de choque recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros de União da Vitória. O Corpo de Bombeiros de Porto União também participou do combate às chamas.

 

 

Até a chegada da perícia, os acessos ao local do incêndio estarão interditados. Equipes da Polícia Militar de União da Vitória fizeram um cordão de isolamento e nas esquinas próximas orientam os motoristas a realizar a conversão.



 

 

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Corpo de Bombeiros de União da Vitória ainda realizava o rescaldo no local do incêndio. Alguns focos foram combatidos.

 

 

Duas máquinas da prefeitura se deslocaram até o local orientadas pela Defesa Civil para desmontar a estrutura da fachada que estava escorada desde terça-feira, 12.

 

Veja as fotos do incêndio:

Deixe seu comentário:

Top