Imersão promove método inovador de emagrecimento em Canoinhas

As empresárias Milenna Larissa e Jaquelini Conceição/Divulgação

Esta imersão é um evento presencial, que permite aos participantes mergulharem por 12 horas com conteúdos exclusivos

 

No próximo sábado, dia 10 de novembro, Canoinhas sediará a imersão “Eu Penso Leve”, que transformará vidas, disponibilizando o acesso a jornada de uma vida leve, saudável e feliz.

 


 

Esta imersão é um evento presencial, que permite aos participantes mergulharem por 12 horas com conteúdos exclusivos que levam ao autoconhecimento e a acessar a virada de chave da transformação de sua vida.

 

 

As empresárias Milenna Larissa e Jaquelini Conceição, fundadoras do Instituto Penso Leve Ltda têm como missão tornar o mundo mais leve e saudável, sem sofrimento e sem dor. As empreendedoras desenvolveram o Programa Penso Leve, em 2013 na cidade de Canoinhas-SC e hoje atende todo o Brasil com o método inovador e inédito de emagrecimento com reeducação alimentar e comportamental, promovendo a mudança da mentalidade e a conquista de metas.



 

Atualmente a comunidade exclusiva de PensoLevenses contabiliza 1017 integrantes. E registrou a eliminação de mais de 1 tonelada de kg do solo brasileiro.
Este evento sensibilizará a sociedade dos benefícios de uma vida “Leve” de fato, e ainda os presentes sentirão a força que o Programa PensoLeve tem na vida das pessoas.

 

 

Acompanhe o Penso Leve nas redes sociais @pensoleve e fanpage pensoleve

 

 

Deixe seu comentário:

Top