Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Homem que feriu moça com um tiro perseguia desafeto

Monza usado pelo atirador/PM/Divulgação

Segundo o delegado Flavio Lima e Silva Jr, ele perseguia um desafeto de longa data                                             

 

Uma mulher foi atingida por um tiro na noite deste sábado, 3, na rua 10 de Julho, próximo a Igreja Deus é Amor, em Três Barras. Ela foi vítima de uma bala perdida disparada por um rapaz que perseguia um desafeto pelas ruas de Três Barras.

 

 


Segundo ela relatou, os autores do crime estavam em um veículo da cor branca, quatro portas. Ela não soube precisar qual dos três ocupantes do carro disparou três tiros, sendo que um deles a atingiu em uma das pernas. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras e passa bem.

 

 

Em seguida, nas proximidades, um homem procurou os policiais para denunciar que também foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ao passar em frente à Igreja Deus é Amor, segundo ele, um homem, que estava em um veículo GM Monza branco, desferiu três disparos contra seu veículo, porém a vítima conseguiu fugir e se escondeu em sua casa.

 

 

O carro onde estariam os suspeitos foi localizado na casa do vizinho do proprietário do Monza, porém o suspeito não foi localizado. O vizinho informou que ao chegar em casa o veículo já se encontrava ali.

 



 

O acusado acabou se entregando durante cerco realizado nas proximidades. Diante dos fatos o jovem com 25 anos de idade foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

 

 

Na Delegacia, em depoimento ao delegado Flavio Lima e Silva Jr, o detido disse que perseguia um desafeto e que seu alvo era ele quando atirou. Os dois têm histórico de desentendimentos por conta de um crime anterior.

 

 

O delegado informou que, na verdade, o acusado estava com apenas mais um comparsa no carro. Ele já foi identificado e vai responder judicialmente pela cumplicidade no crime.

 

 

Ele disse que atirou para atingir uma terceira pessoa e acabou atingindo a perna da moça ferida. A Polícia investiga quem estaria no carro com ele quando a mulher foi alvejada.

Deixe Seu Comentário