Homem é executado a tiros em Mafra

Arma apreendida com os suspeitos/Divulgação

Quatro suspeitos, incluindo um menor de idade, foram detidos                                                   

 

Na tarde desta terça-feira, 13, policiais militares de Mafra prenderam em flagrante quatro homens suspeitos de terem assassinado a tiros Cristiano Simões, 29 anos, na rua Benemérito Anselmo Reynado, bairro Faxinal, em Mafra.

 

 


Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido alvejada com dois disparos de revólver calibre 22. Na sequência, testemunhas teriam visto três homens fugindo do local. Cristiano foi socorrido por policiais militares e bombeiros, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro. Os policiais militares persistiram nas buscas e abordaram um táxi que foi visto saindo das proximidades do local do crime. Neste carro estavam quatro homens, sendo que um deles, menor com 15 anos, portava um revólver calibre 22. Ainda com eles foi localizada uma pequena quantidade de maconha. O taxista afirmou que os detidos pediram uma corrida até a Vila Ema, em Rio Negro.

 

 



Os motivos do crime e a participação de cada um dos detidos será apurada no auto de prisão em flagrante. Os presos, com idades de 15, 17, 19 e 34 anos, possuem vários registros de crimes e contravenções. Segundo a Polícia Militar apurou, a vítima também tinha vários registros criminais e estava em liberdade provisória do Presídio Regional da cidade.

 

Este foi o primeiro homicídio do ano em Mafra.

 

 

Deixe seu comentário:

Top