Homem é executado a tiros em Porto União

Edson Gonçalves, 47 anos, foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta                    

 

Policiais militares de Porto União (SC) e União da Vitória (PR) estão mobilizados na zona sul de União da Vitória para identificar e prender os homens que estavam em uma motocicleta e atiraram contra Edson Gonçalves, 47 anos, morto por volta de 20h30 desta quinta-feira, 5.

 

 


Foi confirmado por volta de 21h15 pelo comando da PM de União da Vitória que o crime aconteceu no lado catarinense da rua, portanto a autoridade policial de Porto União assumiu o caso. O corpo foi retirado do local pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Catarina.

 



Edson foi executado em Porto União/Arquivo VVale

Viaturas das PMs dos dois estados estão fazendo diligencias e buscando contato com a comunidade para tentar encontrar os atiradores. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, comandada pelo Dr. Nilson César, já está na investigação.

 

 

Gonçalves tinha passagens pela polícia por vários crimes, mas não havia, no momento, nenhum mandado contra ele. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Militar de Porto União pelo 190, dígito 4.

Deixe seu comentário:

Top