Gusttavo Lima encerra 22ª Fesmate com show neste domingo

Divulgação

Show está marcado para começar as 22 horas no Parque de Exposições Ouro Verde

 

 

Depois de cinco dias de festa, a 22ª Fesmate e 2ª Expocanoinhas chega ao fim neste domingo, 16, com show do sertanejo Gusttavo Lima. O show está programado para começar às 22 horas.


 

 

O cantor confirmou o show que correu o risco de ser cancelado porque na semana passada Gusttavo precisou cancelar três shows após passar mal durante uma apresentação realizada em Belo Horizonte na noite de sábado, 8. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, onde foi constatado uma intoxicação alimentar. “Passando aqui para avisar vocês que já estou 100% recuperado. Agenda segue normal, confirmadíssima para esta semana. Muito obrigado por todas as mensagens carinhosas, todas as orações. É normal, tem dia que a gente está bem, tem dia que a gente está mal”, afirmou ele em seu Insta Stories.

 

 

“Apelido Carinhoso”, “Balada” e “Que Pena que Acabou”, são alguns dos sucessos que Gusttavo deve cantar no show em Canoinhas.

 

 

Para ensaiar e relembrar as letras que fazem parte do grande show, o JMais preparou uma lista de sucessos pra você incluir na sua playlist:

Balada Boa

 

 

Mundo de Ilusões

 



 

 

Homem de Família

 

 

Apelido Carinhoso

 

 

Carta Branca

 

 

Que Pena Que Acabou

A entrada no Parque de Exposições Ouro Verde custa R$ 5 neste domingo, 16. Os ingressos para o show estão à venda pela internet ou no Pancadão Music Bar, Cad Som e Autoposto Avenida, em Canoinhas (veja no cartaz abaixo outros locais de venda).

Deixe seu comentário:

Top