Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Governo de Canoinhas abre inscrições para “Municipal de Futsal”

Divulgação

As partidas acontecem durante os dias de semana a partir das 19h e devem ocorrer no Ginásio Melquídes Pereira da Cruz

 

 

O Governo do Município de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) realiza o Campeonato Municipal de Futsal 2017. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de novembro na FMEL, entre 8h e meio-dia e das 13h às 17h. Atletas menores de idade deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis, reconhecida em cartório, junto à ficha de inscrição. Cada equipe poderá inscrever, no máximo, 14 atletas.

 

 

Priscila Noernberg /Divulgação

As partidas acontecem durante os dias de semana a partir das 19h e devem ocorrer no Ginásio Melquídes Pereira da Cruz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3622-5341. “Contratada a arbitragem para um campeonato com 16 equipes. As primeiras a se inscreverem tem vaga garantida. As demais entram numa lista de espera”, explica Jubanski. A competição inicia dia 10 de novembro e vai até dezembro. O congresso técnico está agendado para acontecer dia 8 na sede da FMEL. “É com grande alegria que estamos realizando mais uma competição esportiva. Isso mostra o nosso comprometimento com o esporte e lazer também”, comenta o prefeito Beto Passos.

 

 



MUNICIPAL DE FUTEBOL

Além da competição de futsal, o Governo do Município de Canoinhas também está realizando o Municipal de Futebol de Canoinhas. Em função da chuva do sábado, somente duas partidas foram realizadas neste final de semana. O UBEC empatou com o São Lourenço em 3 a 3 e o Souza & Souza venceu o Caje por 2 a 0.

 

 

As partidas do domingo (Grêmio Entre Rios X MecânciaAvenida  e Os Parças X União Inovacar) serão realizadas em outra oportunidade, no campo da Arep. A FMEL ainda via divulgar o dia e horário.

 

 

Neste final de semana teremos mais uma rodada. No sábado, dia 28, às 15h, o União enfrenta o Mirassol. Às 17h, o Grêmio Marcílio Dias joga contra o Universo. No domingo, às 15, o Ajax joga contra o Asec e às 17h o Hotel Casagrande joga contra o Água Verde.

Deixe Seu Comentário