Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Gelson Merisio oficializa pré-candidatura ao Governo de SC

Thiago Santaella/Divulgação

Ato de lançamento teve presença de 108 prefeitos catarinenses                                           

 

Teve quem viajou mais de 12 horas durante a noite para chegar ao evento que aconteceu em Chapecó neste sábado, 9. Foram 106 ônibus vindos de todas as regiões de Santa Catarina e o Oeste mobilizado para o lançamento da pré-candidatura ao governo do estado de Gelson Merisio (PSD).

 

As mais de 10 mil pessoas, 21 deputados estaduais, 108 prefeitos, 100 vice-prefeitos e centenas de vereadores no Parque Efapi demonstraram a capacidade de mobilização dos 11 partidos já aliados – PSD, PP, PSB, PDT, Podemos, Solidariedade, PROS, PSC, PRB, PRP e PHS.


 

“Política, com P maiúsculo, não é para os que se acomodam. É para aqueles que não se conformam. Quem me conhece sabe que não tenho duas palavras e não sou homem de meias verdades.” disparou Merisio logo no início de sua fala. Aplaudido, completou: “defendo as minhas ideias com unhas e dentes. Mas tenho a consciência que cada um de nós é diferente do outro por alguma razão. E é da soma de nossas diferenças que nasce a luz das novas ideias”.

 

APOIO

 

O presidente do PP, deputado Silvio Dreveck, foi claro: “Não foi o presidente do PP que disse, foram mais de 800 dos nossos convencionais na nossa convenção em 21 de agosto. A aliança do PP é com o PSD. E o nosso candidato a governador do Estado é Gelson Merisio”.



 

Paulo Bornhausen, líder do PSB, resumiu: “Estamos aqui para marcar o futuro de Santa Catarina. Não vamos entrar na fria de começar de cima para perder. Nós vamos começar da base e construiremos, com certeza, a vitória”.

 

Outro presidente de partido, Manoel Dias (PDT), disse que Merisio “é um homem de palavra. E eu tenho certeza que será nosso próximo governador”.

 

Também presente, o ex-governador Raimundo Colombo fez uma mensagem de apoio à candidatura de Merisio. “Você é nosso coordenador, nosso líder para essa caminhada, Merisio. Agora é arregaçarmos as mangas e trabalhar, trabalhar e trabalhar cada dia mais, rumo à vitória!”

 

Merisio é o primeiro pré-candidato ao Governo do Estado a apresentar coligação em torno do seu nome até agora.

 

Deixe Seu Comentário