Futsal Livre e Infantil: outros três times estão classificados à próxima fase

Apesar da derrota, o time do Galáticos (foto) está classificado à outra etapa do campeonato. Divulgação.

Dois deles são pela categoria Livre que, na noite de segunda-feira, 08, teve três partidas

 

A sétima rodada do Municipal de Futsal de Três Barras definiu mais três times classificados à fase seguinte do campeonato.

 


 

O União Três Barras garantiu a primeira colocação na chave D, com nove pontos, ao ganhar do time do Galáticos por 2 a 0. Mesmo perdendo, o Galáticos também passa à outra fase por ter ficado com a segunda colocação no grupo.

 

 

Também pela chave D, a equipe do Unidos foi declarada vencedora pelo placar de 1 a 0 diante o WO do União São João, seguindo o que determina o regulamento da competição.

 

 

Cumprindo tabela pela chave C, o Brasnile goleou o Real São Cristóvão por 5 a 1. Neste grupo, Atlético Três Barras e Remar, respectivamente, já haviam obtido a classificação na rodada anterior.

 

 

Os times classificados das chaves A e B só serão conhecidos na sequência, com as disputas da oitava, nona, décima e décima primeira rodadas da competição.

 

 

Ainda na segunda-feira, 08, pela categoria Infantil, o União Três Barras abriu a rodada e derrotando o CTTBF-B por 2 a 1. Com o resultado, o time chegou aos 12 pontos e também está classificado às finais da categoria.

 



 

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

 

 

A oitava rodada está marcada para a próxima quarta-feira, 10, com os seguintes confrontos:

 

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL – CATEGORIA LIVRE

 

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL – CATEGORIA INFANTIL

 

Para mais informações, acesse: www.tresbarras.sc.gov.br/noticias

Deixe seu comentário:

Top