Furto de égua leva quatro para a Delegacia em Canoinhas

Animal teria sido furtado do pátio da casa do seu proprietário                                                

 

Na tarde desta segunda-feira, 5, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram chamadas na avenida Expedicionários, distrito do Campo d’Água Verde, para averiguar a denúncia de que nas proximidades se encontrava uma égua que havia sido furtada.

 

 


Os policiais conversaram com o dono do animal que relatou que na sexta-feira, 2, sua égua foi furtada de dentro do seu pátio. Ao passar nas proximidades do Supermercado Haag observou que um adolescente com 17 anos de idade estava montado na égua furtada.

 

 

No local o adolescente, juntamente com um jovem com 21 anos de idade, relataram aos policiais que na manhã desta segunda-feira, trocaram a égua por um potro, com um morador do distrito do São Cristóvão, em Três Barras.



 

 

Os policiais foram até a casa do suposto autor do furto, onde um adolescente com 13 anos de idade confirmou a troca e disse que tinha pegado o animal há aproximadamente dois dias da casa de um quarto envolvido, para cuidar do animal.

 

 

Diante da situação, os policiais militares levaram os quatro acusados de furto e receptação para a Delegacia, onde foi lavrado o flagrante. A égua foi entregue para seu dono.

 

Deixe seu comentário:

Top