Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Fundação Uniarp aprova prestação de contas e apresenta novos projetos

A Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Funiarp) realizou dia 10 de maio, a reunião do Conselho Fiscal e na sequência a reunião do Conselho Curador. Na ocasião foi realizada a análise, deliberação e aprovação da prestação de contas do exercício 2016, do relatório anual de atividades.

 

Também foi apresentado o projeto de ampliação da Uniarp em Fraiburgo, que será construído de forma modular, atendendo a demanda de crescimento do Campus. Inicialmente será construído o primeiro piso, com 1.700 metros quadrados, para abrigar mais 15 novas salas de aulas.



 

Também foram apresentados aos conselheiros, quatro projetos de internacionalização da Universidade, a partir de convênios com entidades. Também foi apresentada a nova logomarca da Uniarp que passou por um processo de reestilização.

 

A diretora Geral do Colégio de Aplicação da Uniarp, Ilze Salete Chiarello apresentou na reunião o relatório das modificações ocorridas no colégio, especialmente na qualidade de ensino e segurança, cumprindo com a legislação vigente, além de investir na educação integral, novo objetivo educacional de âmbito nacional.

Deixe Seu Comentário