Funcionários vendiam drogas em empresa de Três Barras

Dinheiro, drogas, cigarros e celular apreendidos/PM/Divulgação

Patrão denunciou os funcionários, que acabaram presos                                                                

 

Na tarde desta quarta-feira, 7, equipes da Polícia Militar de Canoinhas foram chamadas  em uma empresa na avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para verificar denúncia de tráfico de drogas.

 

 


Os policiais militares conversaram com o proprietário da empresa que relatou estar desconfiado que um de seus funcionários estivesse comercializando drogas em seu estabelecimento.

 

 

Junto aos pertences do suspeito os policiais encontraram, em seu armário, 396 gramas de maconha. Por estar de atestado médico, o jovem com 28 anos de idade não estava na empresa, motivo pelo qual os policiais militares com apoio da Agência de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar e equipes da Polícia Militar de Três Barras foram até  a casa dele, na rua Otávio Pazda, distrito de São Cristóvão. No local, o suspeito e uma jovem com 21 anos de idade foram abordados. O acusado assumiu a propriedade da maconha. Dentro da casa os policiais encontraram R$ 1.030 em dinheiro.

 



 

Os policiais militares descobriram um segundo funcionário da empresa que estaria associado ao crime.

 

 

Com este segundo suspeito, dentro da empresa, foram encontradas 608 gramas de maconha e 16 pacotes de cigarro, irregulares no Brasil.

 

 

A dupla foi presa e deve ser denunciada por associação criminosa e tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

Top