Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Frio chega com intensidade no fim de semana na região

Amanhecer em um dia típico de inverno em Canoinhas/Fátima Santos

Massa de ar polar representa de fato a primeira onda de frio de 2018                                            

 

O frio chega com intensidade no fim de semana em Canoinhas e região. Segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições climáticas no Estado, a temperatura começa a baixar nesta sexta-feira, 18. Uma grande e forte massa de ar polar passa pelo Sul do Brasil derrubando as temperaturas. A previsão para Canoinhas, na sexta-feira, 18, é de mínima de 14 e máxima de 20 graus, temperatura que despenca no sábado, 19, com previsão de mínima de 6 e máxima de 18 graus. No domingo, 20, há previsão de temperaturas ainda mais baixas.

 

O frio ainda vem acompanhado de chuva. Na sexta-feira, 18, e boa parte do sábado, 19, deve chover em todas as regiões de Santa Catarina. Desta vez com maiores acumulados, inclusive na região Oeste, que sofre as consequências da estiagem. Do Oeste ao Litoral Sul, acumulados de 60 a 80 mm em média. Nas demais regiões, 30 a 60 mm em média.

 

RIO CANOINHAS

A chuva desta terça-feira, 15, não melhorou a condição do rio Canoinhas, que se encontra com 1,19 metro de cheia. Embora preocupante e ainda em estado de alerta, a tendência é de que a situação seja normalizada com a chuva que deve cair nos próximos dias.

 

 

 

 

 

 

Deixe Seu Comentário