Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Força tarefa é realizada no residencial Aparecida

Priscila Noernberg /Divulgação

“O projeto tem o objetivo de conhecer as demandas da comunidade” afirmo  o secretário Ceio Galeski

 

 

 

Tendo como premissa que a segurança pública é um compromisso de todos é que a Prefeitura de Canoinhas, por meio da Secretaria de Habitação, está encabeçando um projeto chamado “Força Tarefa” que ontem, 10, realizou ação conjunta  voltadaà segurança pública no Residencial Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Piedade.

 



Segundo o secretário Ceio Galeski, “o projeto tem o objetivo de conhecer as demandas da comunidade no que tange à prevenção de possíveis situações de risco envolvendo as famílias”. A ideia é conhecer, planejar e agir, pois o grupo de profissionais envolvidos acredita que somente desta forma será possível apresentar respostas à comunidade, conforme destaca Galeski.

 

A proposta nasceu de uma reunião da equipe da Secretaria Municipal de Habitação e da Polícia Militar que, entendendo a importância da participação, convidaram demais entidades representativas que prontamente atenderam ao chamado e juntos programaram a ação para este dia. Estavam presentes na ação “Força Tarefa” as secretarias de Habitação,Saúde (Caps) Assistência Social (com o CRAS Miguel Gogola e o CREAS), Polícia Militar, Conselho de Segurança Comunitária (CONSEG) do bairro Piedade e Polícia Civil.

 

“Agradeço imensamente a equipe de trabalho e a comunidade que atendeu o grupo com muita atenção, compreendendo e apoiando o trabalho que está sendo realizado. Em especial também agradeço ao capitão Lopes, da Polícia Militar, ao delgado Rui Orestes Kuchnir, da Polícia Civil, ao prefeito e demais secretários. Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos”, conclui Galeski.

Deixe Seu Comentário