Fim de semana teve filho furtando da própria mãe e motociclistas bêbados

Botijões furtados no fim de semana/PM/Divulgação

Confira os principais destaques registrados pela Polícia Militar em Canoinhas e Três Barras                                           

 

 

 BICICLETA FURTADA

 Na noite de sexta-feira, 6, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram chamadas na Avenida Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, onde aconteceu o furto de uma bicicleta.


A vítima relatou que teve sua bicicleta furtada há uma semana, e que naquela sexta, seus filhos visualizaram um homem com o veículo.

O suspeito foi abordado pela vítima. Questionado sobre a procedência da bicicleta, ele informou que havia comprado de um segundo homem pelo valor de R$ 30.

A PM localizou o homem e o encaminhou para a Delegacia.

 

 

ARMA BRANCA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite de sexta-feira, 6, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro Industrial 2, quando na Rodovia SC-477, ao vistoriar um bar, localizou dentro de um veículo estacionado em frente ao bar, na porta, uma faca e um “soco inglês”.

Diante dos fatos os objetos foram apreendidos e o responsável vai responder a boletim termo circunstanciado por porte ou posse de arma branca.

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada de sábado, 7, na rua Alfredo Ivo Paul, bairro Aparecida, em Canoinhas, a PM foi chamada para cessar uma perturbação do trabalho e sossego alheio.

Chegando no local, os policiais viram várias pessoas na rua em algazarra e com som de carro extremamente alto.

Após concluídos os procedimentos de notificação dos responsáveis, foi realizado o recolhimento do aparelho de som.

Ainda na noite de sábado, 7, houve outra ocorrência de perturbação do sossego alheio na rua Mario Maier, no bairro Água Verde.

 

 

MOTOCICLISTA BÊBADO

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada de sábado, 7, na rua Coronel Albuquerque, centro de Canoinhas, policiais avistaram um motociclista tentando estacionar com bastante dificuldade.

 

Os policiais militares o abordaram e atestaram visíveis sinais de embriaguez. O homem apresentava forte odor etílico, andar cambaleante e fala arrastada. Teste do bafômetro resultou em 0,55 mg de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito. Também foi constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

MOTOCICLISTA BÊBADO 2

 

Na noite deste domingo, 8, na rua Etelvina de Almeida Pires, no distrito de São Cristóvão, em Três Barras, policiais militares encontraram um motociclista transitando em sentido contrário. O  carona estava sem capacete.

Os policiais militares passaram a acompanhar a motocicleta Yamaha/Factor. O condutor da motocicleta seguiu sentido ao rio Canoinhas, na antiga rua próximo à ponte que divide a cidade de Três Barras com Canoinhas e já na via os policiais abordaram o condutor.

O carona da motocicleta já havia fugido do local.

Após a verificação na motocicleta nada de irregular foi encontrado, porém o condutor apresentou vários sinais de embriaguez como odor etílico, andar cambaleante, fala arrastada e olhos avermelhados. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia.

 

 

 

FURTO DE BOTIJÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada de sábado, 7, a PM foi chamada na rua Coronel Albuquerque, área central de Canoinhas, para verificar uma denúncia de furto.

Segundo testemunhas, quatro homens de posse de dois botijões de gás, estariam se deslocando sentido Três Barras. Com as características da dupla anotadas, os policiais militares iniciaram rondas e entraram em um matagal, atrás de um estabelecimento comercial, onde localizaram os botijões de gás furtados. Três homens que estavam próximos dos botijões foram detidos. Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

 

FURTAM DA PRÓPRIA MÃE

 

Na madrugada de domingo, 8, na rua João Pontarolo, bairro Alto das Palmeiras, a PM foi chamada para verificar a denúncia de que dois jovens teriam furtado um botijão de gás e uma centrífuga de roupas.

Os policiais militares iniciaram rondas e próximo a um estabelecimento comercial localizaram dois suspeitos com os dois produtos mencionados. Os jovens confessaram terem furtado os objetos da casa da mãe de um dos envolvidos para trocar por drogas. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão e conduziram os jovens para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

Top