Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Fim de semana teve assalto, agressões em família e perturbação na região

Confira as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar neste fim de semana de Páscoa em Canoinhas e região                                                                                                                                                                    

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Na noite de sexta-feira, 14, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram chamadas na rua Bento de Lima, distrito do Campo d’Água Verde, para cessar uma perturbação do sossego alheio.

No local, havia vários homens promovendo algazarra, gritos, cantorias e consumindo bebida alcoólica. Ao serem orientados, eles informaram que não iriam parar com a festa, pois estavam comemorando o aniversário deles.

O dono da casa vai responder a boletim termo circunstanciado.

 

 

ARMA BRANCA

Na madrugada de domingo, 16, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central, quando na rua Felipe Schmidt foram abordadas por populares que relataram que um homem de vestes escuras estaria armado com um facão, ameaçando pessoas na rua.

O suspeito foi localizado na rua Três de Maio, momento em que ao ver a viatura o homem tentou fugir para um matagal próximo, mas foi contido pelos policiais. O facão foi encontrado com ele. Segundo relato do suspeito, ele estaria com a arma para cobrar dívidas de um grupo de homens que teriam batido nele. Diante dos fatos a arma foi apreendida e o suspeito vai responder a boletim termo circunstanciado.

 

 

AGRESSÃO CONTRA MULHER

Na tarde de domingo, 16, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Alfredo Paul, distrito do Campo d’Água Verde, onde um homem estaria ameaçando e agredindo seus familiares.

Segundo uma das vítimas, que disse que conseguiu fugir do agressor para chamar a PM, o homem teria agredido familiares e a ameaçado. Ele estava armado com um revólver calibre 38, segundo ela.

As equipes da PM cercaram a casa, entraram e encontraram o homem completamente alterado, gritando, chamando pela guarnição e proferindo palavras de baixo calão.

Quando foi dada voz de prisão, ele fugiu, correndo sentido rua Otávio Tabalipa, onde foi abordado por outra equipe da PM. Neste momento reagiu, sendo necessário o uso progressivo da força por parte dos policiais para imobilizá-lo. A arma que teria sido usada pelo suspeito não foi localizada. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante pelo crime de agressão contra mulher, resistência e desobediência.

 

 

ASSALTO

Na tarde de domingo, 16, um homem assaltou a loja de conveniência de um posto de combustíveis na avenida Rigesa, e fugiu sentido Colégio Guita Federmann, em Três Barras.

Conforme as vítimas o jovem assaltante usava blusa vermelha e branca. Ele disfarçou por um tempo do lado de fora do estabelecimento, entrou, pegou uma bebida e dirigiu-se ao caixa, onde disse estar armado, anunciando o assalto. Do local foi levada quantia não informada em dinheiro. A PM apurou que mais um homem estaria envolvido no roubo, o que foi confirmado nas filmagens das câmeras do estabelecimento.

A PM identificou os suspeitos e foi até a casa deles, mas não os localizou até o momento.

 

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na madrugada desta segunda-feira, 17, equipes da PM de Bela Vista do Toldo, juntamente com as equipes da PM de Canoinhas, foram chamadas na localidade de Rio Bonito, onde conforme solicitante, um homem estava ameaçando familiares e havia feito disparos de arma de fogo dentro de casa.

O acusado foi encontrado em um paiol ao lado de sua casa, com um revólver marca Taurus, calibre 22, capacidade para nove munições, alimentado com seis munições intactas e uma deflagrada.  Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante.

Deixe Seu Comentário