Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Fim de semana teve agressão, armas e bêbados

Arma e munições encontradas em casa de agressor de mulher/PM/Divulgação

Confira os destaques policiais em Canoinhas e região                                                               

 

AGRESSÃO E ARMAS

Na noite de domingo, 5, equipes da PM de Três Barras foram chamadas na localidade de Barra Grande, Km 17, no município de Três Barras, para verificar a denúncia de agressão contra mulher.

 

A vítima relatou que foi agredida por seu esposo, de 25 anos de idade, com um chicote e que há tempos vem sendo agredida com objetos, porém nunca denunciou por medo de suas ameaças.

 

Em buscas na casa, os PMs encontraram uma espingarda calibre 22, marca CBC, 116 munições de calibre 22 intactas e 29 estojos de calibre 22, sendo um estojo de calibre 36, duas munições carregadas calibre 36 e uma munição intacta de calibre 20. Diante dos fatos os objetos foram apreendidos e o jovem foi preso em flagrante.

 

 

 

ALCOOLIZADO

Na tarde de sábado, 4, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do Campo d’Água Verde, quando na rua Teodoro Humenhuk, avistaram o motorista de um veículo VW/Gol em atitude suspeita. Ele havia entrado na Avenida dos Expedicionários, sentido centro.

 

Acompanhado pelos PMs, o motorista foi abordado na rua Otávio Tabalipa. No veículo estavam três ocupantes, todos homens submetidos à busca pessoal. No interior do veículo, no console próximo a manopla de marcha, foi encontrado uma lata de cerveja.

 

O condutor de 20 anos de idade apresentava olhos vermelhos, hálito com odor etílico e agressividade. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e a apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Realizada a consulta via sistema da Polícia Militar, verificou-se que o jovem estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. O condutor fora informado dos procedimentos que seriam adotados pelos policiais, momento em que fugiu em direção a Avenida dos Expedicionários e se escondeu no interior de uma borracharia. O jovem foi localizado e novamente abordado, momento em que investiu contra a equipe da PM, sendo contido através das técnicas policiais.

 

Ele vai responder às devidas autuações e a auto de constatação de sinais de embriaguez. Preso, ele foi conduzido para a Delegacia. Ainda na Delegacia o jovem proferiu diversas palavras de baixo calão, configurando desacato a autoridade.



 

 

 

ALCOOLIZADO 2

Na noite de sábado, 4, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua Otto Friedrich, bairro Sossego, em Canoinhas, onde o motorista de um veículo Ford Fiesta, um homem com 48 anos de idade, seguia pela rua Otto Frederich, sentido bairro/centro, quando nas proximidades da Igreja Quadrangular, invadiu a pista contrária e acabou colidindo transversalmente em um veículo GM Corsa, que seguia na direção contrária.

 

O motorista do Fiesta apresentava sinais de embriaguez como odor etílico e fala alterada. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, ele afirmou que tinha bebido um pouco. Teste do bafômetro resultou em 1.04 mg de álcool por litro de ar expelido. O motorista ainda estava com a CNH suspensa. Foi encontrado no seu veículo, ainda, um litro de bebida alcoólica aberto.

 

Mediante os fatos, foram lavradas as autuações cabíveis e o veículo foi removido ao pátio conveniado, a CNH foi recolhida e o condutor preso em flagrante.

 

 

FURTO

Na madrugada de domingo, 5, por volta da 1h, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas na rua 12 de Setembro, área central do município de Canoinhas, onde o vidro da porta traseira esquerda de um veículo Ford KA estava quebrada. O dono do carro foi acionado e informou apenas ter ouvido um barulho forte, olhou pela janela, mas não viu nada, voltando a dormir em seguida.

 

Uma testemunha viu dois homens quebrando o vidro do carro, pegando um objeto e saindo correndo com o objeto na mão. Verificadas as imagens de câmeras um comércio próximo, é possível ver um homem com 20 anos e outro com 30 anos de idade correndo enquanto duas mulheres com 24 e 30 anos de idade, ficam na esquina cuidando do movimento de veículos e pessoas. Logo após os envolvidos foram abordados.

 

Uma bolsa, furtada do carro, foi encontrada no matagal próximo ao local da abordagem. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

 

Deixe Seu Comentário