Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Fecomércio apresenta serviços em Canoinhas

Jantar de encerramento do evento/Biluka/JMais

Jantar na noite desta segunda-feira, 3, foi oportunidade para apresentar trabalhos

 

Membros da Fecomércio e do sistema S (Sesi, Senac, Sesc e Senai) do Estado estiveram em Canoinhas nesta segunda-feira, 3, para uma série de reuniões com a direção do Sindilojas e das entidades que compõem o sistema S. O evento denominado Giro no Estado promove a apresentação das entidades promoventes, suas estruturas e benefícios dispostos aos comerciantes e a sociedade geral, projetos, notícias e assuntos de interesse da categoria econômica. O evento busca implementar a discussão sobre os rumos da atividade econômica.

 

Segundo o presidente do Sindilojas, Carlos Burigo, várias novidades vem por aí. Ele falou que já está em fase de licitação a escola do Sesc, que vai contemplar desde a creche até o nono ano, além da carreta do Sesc Saúde Mulher, que virá para Canoinhas e Três Barras, assim como a construção de uma quadra de esportes comunitária em Bela Vista do Toldo e uma carreta do Sesc em Major Vieira, que também pleiteia uma quadra comunitária.

 

Há, ainda, na escola do Sesc, o projeto de construção de uma piscina coberta semiolímpica aquecida.

 

Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio, fez um balanço positivo das reuniões e disse que acatou atentamente os anseios das entidades.

 

Participaram do jantar de encerramento do evento, no Elite Tênis Clube, lideranças empresariais e políticas. Durante o evento, os serviços do sistema S e do Sindilojas foram apresentados aos convidados.

Deixe Seu Comentário