FarmaSesi entrega doações em Centro de Educação Infantil de Canoinhas

Divulgação

Para cada produto doado pelo consumidor, a farmácia fez a doação de mais um produto idêntico

 

 

 


A vice-presidência Regional Centro-Norte da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e a equipe da FarmaSesi de Canoinhas realizaram nesta segunda-feira, 10, a entrega de produtos arrecadados na campanha Amigos da FarmaSesi. Para cada produto doado pelo consumidor, a farmácia fez a doação de mais um produto idêntico. Cerca de 400 itens de higiene foram doados para o Centro de Educação Infantil Machado de Assis, do bairro Campo da Água Verde de Canoinhas. O Centro atende cerca de 60 crianças de dois a seis anos.

 



A equipe foi recepcionada pela professora Edna Almerinda Busco, diretora do Centro de Educação Infantil e pela professora Eliane Cristina Krull, diretora de Educação Infantil do Município de Canoinhas. A iniciativa deve beneficiar mais de 4,5 mil crianças em todo o Estado.

 

“A ação está em linha com o reposicionamento da rede, pautado em fazer o bem a quem precisa. Por meio desta campanha estamos permitindo que nossos clientes pratiquem o voluntariado, pois percebemos que as pessoas querem ajudar quem precisa, mas nem sempre têm oportunidade e tempo disponível”, destaca o diretor técnico do Sesi, Marco Aurélio Goetten. A campanha foi realizada nas 78 unidades da rede FarmaSesi.

 

Deixe seu comentário:

Top