Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

“Família no Parque” é transferido para o dia 10 de dezembro

Priscila Noernberg /Divulgação

Entre as novidades desta edição está o sorteio de brindes para as crianças

 

 

A quarta edição do “Família no Parque” foi transferida para o dia 10 de dezembro. A decisão foi tomada em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 8, com secretários e entidades que vão participar do evento. O adiamento ocorreu porque o Parque de Exposições será ocupado por evento particular no dia 26 de novembro que prevê a cobrança de entrada no acesso ao parque. “Como nosso evento é gratuito, optamos por transferir”, explica o vice-prefeito Renato Pike.

 

 

Esta edição está sendo organizada pela Secretaria de Administração. “Estamos programando diversas atividades voltadas à toda família canoinhense. São atividades com base na cultura, arte e lazer”, comenta Pike, também secretário da Administração, e o responsável por esta quarta edição.



 

 

Entre as novidades desta edição está o sorteio de brindes para as crianças. “Será uma edição em comemoração ao Natal e por isso nada mais justo do que presentar as crianças”, comenta Pike. A partir desta edição, o Família no Parque vai promover a solidariedade. Quem for poderá levar alimentos não perecíveis para doar Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região (Apoca). A proposta é que a cada edição uma entidade seja contemplada. A doação é opcional.

 

 

O Parque de Exposições Ouro Verde terá atrações musicais para valorizar os artistas locais, quiosque beneficente de instituições do município com venda de bebidas e lanches, atividades infantis, roda de chimarrão, feira de artesanato, motocross, apresentações culturais, churrasqueiras disponibilizadas para piquenique e muito mais! O “Família no Parque” inicia as 9h com encerramento previsto para 17h.

Deixe Seu Comentário