Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Faculdade Dama inicia primeiro curso superior

Público acompanhou aula magna/Edinei Wassoaski/JMais

No dia 3 de dezembro será realizado vestibular para três cursos                                                       

 

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 8, na Câmara de Vereadores de Canoinhas, a aula magna do primeiro curso superior oferecido pela Faculdade Dama. A aula do curso de bacharelado em Enfermagem foi ministrada pela professora Isabella Murara, coordenadora do curso.

 

 

Antes, autoridades políticas e a direção da faculdade participaram de uma sessão solene na qual o diretor da Faculdade, Luiz Carlos de Moraes Damasceno, repassou a trajetória de sua família no esforço por oferecer educação de qualidade para Canoinhas e região.

 

 

A Escola Técnica Dama foi fundada em 1998 e os cursos eram oferecidos em parceria com outras instituições de ensino.  Em 2003 a escola criou seus próprios cursos. Em 2010 foi premiada como destaque em responsabilidade social em Santa Catarina. Em 2012 foi premiada como melhor microempresa de educação de Santa Catarina. Um ano depois recebeu o título de melhor microempresa em educação do país. “Em 2013 começamos a trabalhar no projeto da Faculdade Dama. Começamos pensando no bacharelado em Enfermagem. Investimos e melhoramos nossa estrutura para isso pensando em acessibilidade, laboratórios, enfim, toda a estrutura. Nossa grande meta é fazer com que o curso de bacharelado em Enfermagem seja referência na região”, afirmou desejando, em seguida, sucesso aos acadêmicos que passarão os próximos cinco anos na Dama.

 



 

Vice-prefeito Renato Pike (PR) discursou em seguida desejando sucesso à Faculdade e destacando o perfil empreendedor de Damasceno.

 

 

CURSOS

No próximo dia 3 de dezembro a Dama realiza vestibular para nova turma de bacharelado em Enfermagem, além das primeiras turmas de Gestão Comercial e Gestão Financeira. Estes serão os três primeiros cursos oferecidos pela nova instituição.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.faculdadedama.com.br

 

 

Deixe Seu Comentário