Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Esgotados os ingressos para a final da Copa SC

Jogadores fizeram um minuto de silêncio antes da primeira partida final/Robson Komochena/Divulgação

Canoinhas enfrenta o arquirrival Mafra na grande final                                                                   

 

A diretoria do Mafra Ferromax Futsal comunicou nesta terça-feira, 6, que desde o final da tarde desta segunda-feira, 5, estão esgotados os ingressos para a final da Copa Santa Catarina, que acontece nesta quarta-feira, 7, às 20h30min, no Ginásio Wilson Buch.

Sendo o último jogo da temporada de 2016, além de se tratar de um clássico – diante da equipe de Canoinhas – já era esperada a grande demanda de ingressos por parte do torcedor mafrense. Considerando essa relevante procura, os mesmos foram colocados à venda com maior antecedência do que o habitual, já no dia 26 de novembro.

“Desta forma, a diretoria ressalta que, respeitando a capacidade de ocupação do ginásio, estão encerradas as vendas de ingressos em todos os lotes para esta partida”, disse o Mafra em comunicado.

Aos torcedores que adquiriram a meia-entrada, cabe relembrar que será exigida a apresentação de carteirinha de estudante, bem como documento de identificação para crianças e idosos.

O Mafra informa ainda que, a partida será transmitida pela equipe esportiva da rádio Band FM Canoinhas através da frequência 105,1FM.

 

Deixe Seu Comentário