Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Equipe tresbarrense conquista três medalhas no 38° Torneio Estadual de Tênis de Mesa

Sabrina Mizva e Vinicius Denk (à direita da foto) conquistaram o terceiro lugar na categoria Dupla Mista. Divulgação.

Vinte clubes e mais de 250 atletas participaram do campeonato organizado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa

 

 

 

Mesatenistas de Três Barras foram novamente destaques em uma competição estadual. Desta vez foram três medalhas conquistadas no 38° Torneio Estadual de Duplas e Equipes, disputado nos dias 9 e 10 de junho no Centro de Eventos Herança Tropeira, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí.


 

 

“Com ótimas atuações, a equipe sempre tem trazido bons resultados para o município”, comenta o treinador Hélio Corrêa.

 

 

Segunda colocada no ranking estadual, Sabrina Mizva foi medalha de bronze na Dupla Mista com o também mesatenista tresbarrense Vinicius Denk; terceiro lugar com Maiara Neves – do Clube Concórdia – na Dupla Feminina; e campeã estadual (medalha de ouro), também com Maiara Neves, mas na categoria Equipe Juvenil Feminina.

 

 



Assim como Sabrina Mizva e Vinicius Denk, o atleta Vinicius Souza também representou Três Barras na competição. Todos têm chance de integrar a seleção catarinense de Tênis de Mesa que, em novembro, participa do Campeonato Brasileiro.

 

 

PARCERIA

O Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, tem sido parceiro da prática da modalidade na cidade. Tanto que, no final do ano passado, fez a aquisição de dez novas mesas de tênis de mesa e 1.400 bolinhas que são usadas nos treinamentos.

 

 

Aproximadamente 30 atletas participam dos treinos realizados todas as segundas e quartas-feiras, das 17h às 19h, e aos sábados das 15h às 17h, no ginásio de esportes Pedro Merhy Seleme.

 

 

Para mais informações, acesse: www.tresbarras.sc.gov.br/noticias

Deixe Seu Comentário