Enxurradas castigam Vale do Iguaçu

Moradores reclamam do entupimento de bueiros                                                                                    

vvaleAs fortes chuvas que caíram nesta sexta-feira, 6, causaram alagamentos no centro e em vários bairros de União da Vitória e Porto União. Dezenas de moradores registraram os efeitos dos alagamentos nas redes sociais e pediram providências à administração publica.

 

No centro pelo menos três ruas registraram pontos de alagamentos: A Avenida Manoel Ribas, Rua Castro Alves, próximo ao Superpão , a Rua Professora Amazilia e a Rua D. Pedro II. Outros pontos de obstrução de bueiros e bocas de lobo foram registrados nos bairros São Cristóvão, Ponte Nova, São Bernardo. Rocio, São Basílio, Santa Rosa, e no centro de Porto União (SC). O prefeito Santin Roveda divulgou nota pelas redes sociais. Confira a Íntegra da Nota:

 

“Estamos cientes das dificuldades que todos vem amargando com as chuvas em nossa cidade. Solicitarei em caráter de urgência, que a Sanepar nos auxilie, com caminhões e máquinas apropriadas para que possamos desentupir os bueiros, pois é inadmissível vermos verdadeiros rios pelas ruas como hoje constatei, prejudicando a vida do cidadão”.

Deixe Seu Comentário