Empossado novo presidente do PSC de Três Barras

Momento em que Parisotto abona a filização de Canani Jr/VC COM/Divulgação

Deputado estadual do PSC participou da posse                                                                 

 

 

O deputado estadual Narcizo Parisotto (PSC) esteve em Três Barras nesta terça-feira, 10, para conferir o resultado da obra na rua Silvino G. de Luca, viabilizada com recursos destinados pelo parlamentar. Na ocasião, foi recebido por lideranças de seu partido na região e participou da filiação de João Francisco Canani Júnior, que também assumiu a presidência do diretório municipal.

 


 

Na entrega da obra, Parisotto lembrou que destinou um recurso de R$ 80 mil para pavimentação do trecho compreendido entre as ruas Carlos Muller e Medouro Neves de Medeiros, no bairro Vila Nova. O custo total foi de quase R$ 110 mil, com contrapartida dos cofres municipais. A colocação de asfalto e rede pluvial era uma antiga demanda da comunidade e o dinheiro para construção foi alcançado pelo vereador João Canani (PSB), que buscou o recurso junto ao deputado na Assembleia Legislativa Catarinense.

 

 

O prefeito Luiz Shimoguiri (PR) também acompanhou a entrega da obra e posteriormente recebeu o deputado em seu gabinete para tratar de novas emendas parlamentares para o município.

 

 

PSC TEM NOVO PRESIDENTE

Estreando na política, mas com a experiência herdada do pai, João Francisco Canani Júnior, teve sua ficha abonada por Parisotto. Ele também assumiu a presidência do diretório municipal do PSC. O ato aconteceu momentos antes da entrega da obra de pavimentação, também em Três Barras.

 

 



De acordo com o deputado “agora o PSC de Três Barras tem um novo presidente e que vai somar muito no trabalho que o partido está fazendo em todo estado”, elogiou. Parisotto disse ainda que a sua sigla “está em expansão e que agregar bons nomes, comprometidos com a sociedade e que possam fazer a diferença na vida pública, faz parte da estratégia de crescimento da sigla”.

 

 

Canani Júnior, que já é secretário de agricultura do município, argumentou que assume “o partido com grandes desafios, entre eles, o de fortalecer a sigla no âmbito municipal e de planejar as próximas eleições”.

 

 

SENADO

Ainda sem muita certeza de como o PSC vai encarar a eleição estadual deste ano e quem apoiará na chapa majoritária, Parisotto garantiu que a sigla está em expansão e se declarou pré-candidato ao Senado. “Pretendo concorrer para esfera federal, para o senado, e estamos trabalhando para viabilizar o projeto, mas o martelo só será batido após as convenções, já próximo a eleição”, destacou.

 

 

O parlamentar também garantiu que a intenção é aumentar a participação na assembleia legislativa catarinense. “Vamos fazer no mínimo dois deputados nas próximas eleições”, previu.

 

 

 

Deixe Seu Comentário