Empossada nova diretoria da Associação Empresarial de Canoinhas

Reinaldo de Lima Jr assume mandato de dois anos, substituindo Alfredo Langer Scultetus                          

 

A Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) realizou na noite de sexta-feira, 29, a posse festiva da sua nova diretoria, gestão 2018/2020. O evento aconteceu na sede social do Canoinhas Tênis Clube, com a participação de diversas autoridades e empresários da região.

 

 


A ética, transparência, comprometimento e compromisso com os associados foram destacados como valores e princípios da entidade.

 

 

O contador Reinaldo de Lima Junior assume a entidade para o mandato 2018/2020. Também foi entregue a Alfredo Lang Scultetus, que deixa a presidência da entidade, o certificado de presidente do Conselho Superior da Acic, além de uma homenagem pela sua trajetória nos quase quatro anos em luta da classe empresarial, buscando tornar a região cada vez mais fortalecida e competitiva.



 

 

Em seguida a nova diretoria tomou posse, além dos membros do Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, Coordenadores de Núcleos, e ainda foi composto o Conselho Superior Consultivo, todos representados por empresários da região.

 

VEJA FOTOS DO EVENTO

Top