Eleja o(a) canoinhense do ano!

Nos últimos dias do ano o JMais quer eleger o canoinhense que mais se destacou em 2016

 

Há uma semana de o ano terminar, o JMais quer saber de você qual canoinhense (ou morador de Canoinhas) merece o título de Canoinhense do Ano. A seleção ocorreu baseado nas reportagens publicadas no próprio site ao longo do ano.

Selecionamos os protagonistas das reportagens que mais repercutiram. “A ideia não é reconhecer o mais solidário, o mais inteligente ou o mais importante, mas sim aquele que mais chamou atenção, por coisas boas ou não tão boas assim”, explica o editor do site, Edinei Wassoaski.

A enquete está sendo feita no espaço de enquetes do próprio site (no final desta página, à direita da tela) e na página do JMais no Facebook. O resultado sai no dia 31 de dezembro. Vote já, mas antes conheça um pouco mais dos candidatos!

 

canoinhense-900x444André Rossano Cordeiro participou do “Capivara Open – 4º Campeonato Paranaense de Cubo Mágico”, considerado um dos principais  campeonatos da modalidade no país. O canoinhense, conquistou a Medalha de Ouro, na Categoria Estreante.

 

 

 

Johnatan Fuska Leoncio

Johnatan Fuska Leoncio

Beto Passos foi eleito prefeito de Canoinhas com 51% dos votos. Foi a segunda vez que ele disputou a prefeitura. Na primeira perdeu para Beto Faria.

 

 

 

 

 

Bruno Marques foi outo na Olimpíada de Matemática/Reprodução Facebook

Bruno Marques foi outo na Olimpíada de Matemática/Reprodução Facebook

Bruno Marques dos Santos foi ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2016.

 

 

 

 

 

 

 

Eliane, em sua sala de aula/Edinei Wassoaski/JMais

Eliane, em sua sala de aula/Edinei Wassoaski/JMais

Eliane Vieira Moraes conseguiu, a partir de simulado online, reforçar conteúdo e estimular aprendizado de alunos de escola encravada em uma das regiões mais carentes de Canoinhas. Resultado: a Escola Municipal Xeila Cornelsen obteve o maior crescimento no Ideb no Estado no ano passado. A nota saiu neste ano.

 

 

 

 

Franci com avental do programa e livro ganho de Ana Maria Braga/Edinei Wassoaski/JMais

Franci com avental do programa e livro ganho de Ana Maria Braga/Edinei Wassoaski/JMais

Francieli Woitexem foi classificada entre as quatro primeiras finalistas do concurso O Melhor Pastel do Brasil do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.

 

 

 

 

 

Gerson RigonArquivo da família

Gerson RigonArquivo da família

Gerson Rigon sofreu inúmeras fraturas e chegou a ser dado como morto após sofrer um violento acidente na BR-280. Depois de dias em coma, acordou e vem se recuperando aos poucos, mas não corre risco de morte.

 

 

 

 

 

 

 

 

José Clever Pereira Gomes tinha 42 anos/Rodrigo MeloArquivo

José Clever Pereira Gomes tinha 42 anos/Rodrigo MeloArquivo

José Clever Pereira Gomes morreu aos 42 anos depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Clever lutava há mais de 15 anos contra uma doença degenerativa, era deficiente visual e cadeirante. As limitações físicas, no entanto, não o impediram de fundar e estruturar a Associação Canoinhense dos Deficientes (ACD), hoje reconhecida nacionalmente.

 

 

 

 

 

 

marcelo-lufiegoMarcelo Lufiego, médico do Pronto Atendimento de Canoinhas, surpreendeu uma mãe ao assinar a receita da filha como Dr. Bonzinho. A foto da receita correu as redes sociais e o médico foi bastante elogiado.

 

 

 

 

Deixe Seu Comentário