Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Edmilson Werka é empossado vereador em Canoinhas

Verka na tribuna/Adriane Hess/Divulgação

Suplente assume vaga de Zenici Dreher (PR) na Câmara                                                                 

O vereador Edmilson Werka (PR) foi empossado vereador do município de Canoinhas na sessão desta segunda-feira, 05. Atuante na Câmara na legislatura de 2001 a 2004, o vereador volta à casa como suplente, para assumir a vaga da vereadora Zenici Dreher (PR), que deixa a casa legislativa para encarregar-se da gestão da Secretaria Municipal de Saúde. Após prestar o juramento e assinar o termo de posse, Werka realizou um breve pronunciamento para reforçar seu compromisso dentro da Câmara. “Estamos aqui para trabalhar em prol de nossa comunidade, no que a gente puder trabalhar. Sem dúvida nenhuma, a gente está aqui para poder somar junto à equipe”, afirmou.

 

 

Em sua fala, o vereador atribuiu suas conquistas à fé espiritual. “Deus abre nossos caminhos e tudo têm seu momento certo”, relatou. Para concluir, Werka agradeceu a oportunidade de retornar ao poder legislativo municipal. “Sinto-me honrado em, mais uma vez, estar aqui ocupando um lugar nessa Câmara de Vereadores”.

 

 

            O presidente Coronel Mário Erzinger (PR) desejou as boas-vindas ao vereador, destacando sua experiência no setor. “Que o senhor, que tem muita experiência e muito conhecimento, possa contribuir na construção de uma sociedade mais justa e mais feliz”, afirmou.

 

 

Ao ressaltar a atuação de Werka nas demandas do município, o vereador Wilmar Sudoski (PSD) parabenizou o vereador pelo retorno. “A gente conhece o seu trabalho, sabe da sua desenvoltura e que certamente você irá contribuir e somar muito para os debates dessa casa”, afirmou. A vereadora Norma Pereira (PSDB) também cumprimentou Werka. “Seja muito bem vindo e conte com a gente no que precisar”.

 



GALESKI DE VOLTA

Após realizar a gestão da Secretaria Municipal de Habitação no primeiro ano da legislatura 2017/2020, o vereador Célio Galeski (PR) retornou à Câmara de Vereadores. Durante a sessão desta segunda-feira, 5, o vereador agradeceu a oportunidade de atuar no poder executivo durante 2017 e elencou suas prioridades dentro da casa legislativa nos próximos meses. “Nós, que temos um cargo público para o qual fomos eleitos, temos um grau de responsabilidade ainda maior, que é trabalhar pelo bem do povo”, afirmou.

 

 

Em seu pronunciamento, Galeski prometeu unir-se aos demais vereadores em favor da população do município. “Ninguém é melhor que todos nós juntos. Então, para que nós possamos fazer o melhor para o nosso povo e nossa terra, nós temos que nos abraçar independente de partido político e sigla”, afirmou.

 

 

Após a sua fala, a vereadora Telma Bley (PMDB), que trabalhou ao lado de Galeski na Secretaria Municipal de Habitação durante o último ano, agradeceu a oportunidade da parceria no poder executivo. “Passei a aprender outras políticas e isso é muito bom”, afirmou. O vereador Wilmar Sudoski (PSD) também cumprimentou Galeski pelo retorno à Câmara, destacando sua experiência no poder legislativo. “Você é uma pessoa que já tem uma vida pública há alguns anos e é conhecedor das necessidades do nosso município”, afirmou.

 

1º SECRETÁRIO

O vereador Paulinho Basílio (PMDB) foi eleito o 1º Secretário da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Canoinhas no ano de 2018. A deliberação ocorreu durante a reunião das Comissões Permanentes realizada na tarde desta segunda-feira, 5. Com a decisão aprovada de forma unânime, Basílio passa a ocupar a 1ª Secretaria da casa, até então preenchida pela vereadora Zenici Dreher (PR), que deixa a Câmara neste ano para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Em sua fala, Basílio agradeceu a indicação dos colegas à vaga. “É motivo de orgulho, independente da cor partidária”, afirmou

Deixe Seu Comentário