Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Dois capotamentos deixam três feridos no fim de semana

Divulgação

Dois acidentes aconteceram com intervalo de pouco tempo no interior de Bela Vista do Toldo                                                                         

 

Dois acidentes foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Bela Vista do Toldo e bombeiros de Canoinhas e Major Vieira na noite deste domingo, 10. Os dois aconteceram em um intervalo de pouco tempo.

 

O primeiro capotamento aconteceu por volta das 18h30, na estrada geral da localidade de Lagoa do Sul, interior de Bela Vista do Toldo.


 

Samu e Bombeiros encontraram um Renault Scénic com placas de Três Barras capotado na via. Havia quatro pessoas no carro, porém somente uma mulher com 38 anos estava fora do veículo inconsciente e com escoriações generalizadas.

 

Imobilizada, a vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Canoinhas. Ela passa bem. Os outros três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

 



Divulgação

Logo em seguida, alguns metros adiante, Samu e bombeiros atenderam a outro capotamento envolvendo um Celta com placas de Três Barras. O motorista de 25 anos estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo.

 

Apesar do impacto do acidente, ele apresentava ferimentos leves. A carona de 21 anos se queixava de dores na região pélvica. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas e no momento passam bem.

 

Os caronas de 23 e 50 anos que estavam no banco traseiro nada sofreram.

 

 

Deixe Seu Comentário