Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Detento de Três Barras é assassinado dentro de cela em presídio de Mafra

Diego Flores tinha 19 anos

Diego Flores, de 19 anos, cumpria pena na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas (UPA), mas depois de atitudes de má conduta foi enviado nesta terça ao Presídio de Mafra

 

 

O detento tresbarrense Diego Flores, de 19 anos, foi assassinado dentro de uma cela do Presídio Regional de Mafra na manhã desta quarta-feira, 8. A informação foi confirmada pela Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas, onde ele cumpria pena por tráfico de drogas até esta terça-feira, 7.

 

 

Segundo o diretor da UPA, Alexsander Marcelo Costa, Diego foi enviado para Mafra nesta terça depois de ter se exaltado durante audiência no Fórum da comarca e, por isso, foi enviado ao presídio por 30 dias como medida punitiva. Isso já havia ocorrido em setembro, quando novamente atos de indisciplina o haviam levado ao presídio da cidade vizinha.



 

 

Desta vez, no entanto, Diego teria entrado em conflito com o detento com o qual dividia a cela. Para contê-lo, afirmou o assassino, que também cumpria medida punitiva por má conduta na Unidade Prisional de Itajaí, ele teria dado um golpe de mata leão em Diego –  nome de um popular estrangulamento utilizado no Jiu Jitsu. A vítima, no entanto, não teria suportado e morreu sufocado.

 

 

O corpo de Diego foi trasladado ainda na tarde desta quarta-feira, 8, para Três Barras, onde será sepultado nesta quinta-feira, 9. Ele era casado e tinha um filho de dois anos.  Atualmente cumpria um adendo à sua pena por não ter retornado de uma saída temporária.

Deixe Seu Comentário