De 11 cidades da região de Canoinhas, só em Timbó Grande Moisés não venceu

Porto União foi a cidade que mais votos deu ao candidato do PSL. Canoinhas foi a terceira cidade onde o comandante foi mais votado

 

 

Governador eleito com 71,09% dos votos, Comandante Moisés (PSL) foi o mais votado no Planalto Norte catarinense. Apenas em Timbó Grande, Gelson Merisio (PSD) conseguiu fazer mais votos que o peeselista.


 

Porto União foi a cidade em que Moisés alcançou o maior número de votos. Foram 76,4% do eleitorado votando no candidato. Em Canoinhas, 69,27% do eleitorado optaram pelo comandante.

 

Fonte: TSE

 



DISCURSO

Moisés acompanhou a apuração dos votos em Florianópolis neste domingo, 28. Assim que o TRE confirmou sua vitória, ele deu uma entrevista coletiva. “Depois de 30 anos de serviço público me encorajei a entrar para política porque assim como muitos brasileiros estava indignado com a corrupção, com a velha política. E agora gostaria de falar para os catarinenses que tenho consciência da minha responsabilidade”, disse.

 

Moisés também comentou que a sua vitória foi uma grande surpresa. “Fizemos uma campanha simples, sem fundo partidário, com sete segundos de TV no primeiro turno, nenhum instituto de pesquisa previu que iríamos para o segundo turno e agora vencemos com expressivo apoio dos catarinenses. Sou o governador mais votado na história de Santa Catarina porque represento a renovação”.

 

Depois ele gravou um vídeo para as redes sociais no qual agradeceu o empenho da militância que trabalhou por seu nome.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Top