Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

CRB vence Municipal de Futsal de Canoinhas 2017

Time CRB. Priscila Noernberg /Divulgação

A final aconteceu na noite de quarta-feira, 6, entre CRB e Exata Contabilidade

 

 

O time do CRB venceu a Exata Contabilidade na noite desta quarta-feira, 6, e levantou o troféu de campeão do Municipal de Futsal de Canoinhas, organizado pelo Governo de Canoinhas por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fmel). Em uma partida digna de campeonato estadual, o time do CRB balançou quatro vezes as redes do Ginásio Melquídes Pereira da Cruz, no Campo D’Água Verde. A Exata saiu na frente com Norton, mas os atletas da equipe do CRB entraram em quadra dispostos a vencerem. Foram para cima e não tomaram conhecimento dos adversários. O destaque da partida foi Bruno (Chapinha) que marcou três gols na partida. CRB fez o quarto com Maico e a Exata descontou com Rodrigo fechando o placar em 4 a 2.

 

 

“O time do CRB foi uma surpresa grata. Jogaram muito bem tanto a semifinal, quanto a final e mereceram o título”, comenta o gestor daFmel, JocimarJubanski. O terceiro lugar ficou com a equipe do Parma, que venceu o Grêmio Marcílio Dias.

 

 

“Parabéns a todas as equipes. Vocês estão mostrando que temos muitos talentos no esporte local e é por isso que realizamos campeonatos como estes, para valorizar vocês e também para oferecer oportunidades de lazer aos canoinhenses”, disse o prefeito Beto Passos pouco antes da premiação aos vencedores.

 

 

O Parma, além do troféu de terceiro colocado também faturou outros dois: o de goleiro menos vazado que foi para Leite e, do de artilheiro, entregue a Luan.

 

 

Time Exata Contabilidade. Priscila Noernberg /Divulgação

Exata Contabilidade

7 – Jaisson

9 – Kleber

1 – Buture

10 – Bruno

8 – Norton

12 – Diego



6 – Filipe

5 – Rodrigo

4 – Charles

 

 

CRB

22 – Rodrigo

3 – Bidu

4 – Macaquinho

6 – Fio

7 – Negueba

8 – Jean

9 – Chapinha

10 – Maico

11 – Jhony

13 – Davi

19 – William

TécnicoMarcio

 

 

Arbitragem: Paulo Bredun e Edimilson Balduíno

Deixe Seu Comentário