Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

CONTE-ME UM PROBLEMA: Estou desempregado e deprimido

Ajude o Paulo a encontrar uma saída para este problema. Comente                                                   

“Chamo-me Paulo, tenho 39 anos e moro no bairro Campo d’Água Verde. Li na coluna do JMais, um espaço que estimula as pessoas a contar os problemas e dificuldades que estão enfrentando.

 

Pois bem, decidi relatar um grande problema pelo qual tenho passado há mais ou menos 1,5 ano, que é o DESEMPREGO, este que vem me tirando o sono todas as noites, me deixando em um estado de depressão crônica, sem autoestima, desanimado todos os dias, envergonhado com a própria família que me ajuda muito.

 

O fato é que sou um profissional bem qualificado, com graduação em Engenharia, terminando uma pós-graduação, trabalhei em grandes empresas, em cargos de confiança, grande experiência profissional, mas contudo renegado por este injusto mercado de trabalho, que digamos está sucateado. Durante todo este tempo participei de vários processos seletivos, mas sem sucesso algum, estou tentando posições mais baixas, pedindo salários muito abaixo da média que recebia, mas mesmo assim está difícil.

 

Enfim, entrei meio que em um estado desespero, pois tenho uma  filha e preciso ajudá-la, tenho contas pra pagar, logo, peço que me ajudem dando conselhos e uma palavra amiga.”

 

Comente abaixo usando seu perfil no Facebook:

 

Deixe Seu Comentário