Confira os gols da 5ª rodada do Brasileirão

CBF / Divulgação

Santos X Paraná

 

Na noite deste domingo, 13, o Santos venceu o Paraná pela quinta rodada do Brasileirão 2018. Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Peixe superou o Tricolor por 3 a 1 e alcançou a segundo vitória na competição. Com seis pontos, o time paulista ocupa a 11ª posição. Já a equipe paranaense segue na lanterna, com apenas um ponto.

 


 

Após um primeiro tempo sem gols, as redes balançaram na etapa final. Com gol de Rodrygo logo no primeiro minuto, o Santos saiu na frente. Aos 13, Sasha ajeitou de cabeça e Gabriel ampliou para o Peixe, 2 a 0. Aos 30, o atacante repetiu a dose e fez o terceiro da equipe santista. No apagar das luzes, Silvinho acertou belo chute e descontou para o Paraná, 3 a 1.

 

 

Cruzeiro X Sport

 

O domingo, 13, de Brasileirão começou com festa do Cruzeiro no Mineirão. Pela quinta rodada da Série A, a Raposa premiou os torcedores com uma boa exibição em Belo Horizonte e venceu o Sport por 2 a 0. Com a segunda vitória consecutiva na competição, o time mineiro soma sete pontos, mesma pontuação do Rubro-Negro pernambucano.

 

 

Empurrado pela torcida celeste, o Cruzeiro tomou a iniciativa da partida. Bem postado na defesa, o Sport segurou as investidas dos donos da casa até o final do primeiro tempo. No último lance da etapa inicial, a persistência da equipe mineira foi premiada com o gol Dedé. Após cruzamento de Arrascaeta, o zagueiro se antecipou à marcação e, de cabeça, abriu o placar, 1 a 0.

 

 

Na volta do intervalo, o Cruzeiro continuou em cima do Sport e ampliou a vantagem aos 10 minutos. De fora da área, Arrascaeta finalizou com categoria e não deu chances ao goleiro Magrão, 2 a 0. Em desvantagem, o Rubro-Negro tentou adiantar a marcação, mas não conseguiu descontar.

 



 

A quinta rodada do Brasileirão 2018 segue neste domingo com mais seis confrontos. Confira a tabela completa, aqui!

 

 

Grêmio X Internacional

 

Disputado neste sábado, 12, na Arena do Grêmio, o Gre-Nal 416 abriu a quinta rodada do Brasileirão 2018. Iniciado às 16h (horário de Brasília), o clássico gaúcho terminou zerado em Porto Alegre. Com o empate sem gols, a distância entre as equipes segue em três pontos. Enquanto o Tricolor tem oito, o Colorado soma cinco.

 

 

Dentro de casa, o Grêmio controlou as ações do primeiro tempo. Apesar da maior posse de bola, o Tricolor encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Internacional, que não cedia espaços. Apostando no contra-ataque, o Colorado também pouco assustou na etapa inicial.

 

 

Na volta do intervalo, André teve a chance de colocar o Grêmio em vantagem logo no primeiro minuto, mas finalizou por cima do gol de Danilo Fernandes. Luan também levou perigo em cobrança de falta, aos nove minutos, mas o placar permaneceu zerado até o apito final.

 

 

A quinta rodada se encerra nesta segunda-feira, 14. Confira a tabela completa, aqui!

Deixe seu comentário:

Top