Casal é detido acusado de latrocínio em Mafra

Jefferson Luiz Dudati tem 20 anos/PC/Divulgação

Rapaz de 20 anos e namorada de 14 teriam matado para roubar                                                      

 

Jefferson Luiz Dudati, 20 anos, e sua namorada, de 14 anos, foram detidos nesta sexta-feira, 13, em Mafra, acusados de terem matado para roubar o aposentado João Cardoso de Lima, 59 anos, em dezembro passado.

 

João foi encontrado morto no dia 28 de dezembro do ano passado, na localidade de Bela Vista do Sul, interior de Mafra. Depois de três meses de investigação, a Polícia prendeu Jefferson em sua casa em Rio Negro. A adolescente suspeita de participação no crime foi detida logo em seguida.


 



Um terceiro suspeito segue foragido. Segundo disse o delegado Rafaello Ross ao portal RioMafraMix, a adolescente foi usada como isca para que os suspeitos invadissem a casa da vítima, que foi rendida, sofreu diversas agressões e foi levada para a localidade de Bela Vista do Sul onde foi assassinada com um tiro na nuca. Depois, o corpo foi jogado em um banhado.

 

A camionete roubada de João foi levada para o Paraguai e vendida por R$ 16 mil. O dinheiro teria sido dividido entre os três acusados. Além da camionete, um notebook e um telefone celular da vítima foram roubados.

Deixe Seu Comentário