Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Canoinhas vai usar Fundam 2 para pavimentação e britador

Rodrigo Melo/Prefeitura de Três Barras

Prefeito e vice acompanharam apresentação do governador sobre o programa

 

Prefeito e vice de Canoinhas acompanharam na tarde desta quarta-feira, 17, em Mafra, a apresentação do governador Raimundo Colombo sobre a segunda edição do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). Essa edição prevê investimento de R$ 700 milhões e será lançado no segundo semestre deste ano.  Não há definição sobre o valor que Canoinhas receberá, mas os recursos serão investidos em pavimentação e na compra de um britador móvel, segundo o prefeito Beto Passos (PSD).

 

“Neste momento de crise em que o Brasil atravessa, sem dúvida recursos desta natureza vão contribuir muito para o nosso desenvolvimento. Agradecemos muito ao governador por ser nosso parceiro”, comenta o prefeito. Passos e o vice Renato Pike  conheceram como vai funcionar a segunda edição do programa e o balanço do que foi realizado na primeira etapa. Canoinhas já recebeu recursos do Fundam. No Município os valores foram gastos na pavimentação de ruas, entre elas: João Allage, Kurt Mendes, Lázaro Ramos e Lourenço Malucelli; e na construção do centro de eventos no Parque de Exposições Ouro Verde.

 

Depois de lançado, a equipe da prefeitura fará trabalho em conjunto com a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) na elaboração dos projetos, dentro das características previstas para depois apresentar aos gestores do programa.

Deixe Seu Comentário