Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Canoinhas terá programação especial de Natal

Rick e Giovani abrem a festa/Divulgação

Rick e Giovani abrem a programação em 24 de novembro                                                                                                                                        

 

O Natal de Canoinhas deste ano será inesquecível. É o que promete o Governo do Município que, em parceria com diversas instituições, está organizando a programação desde o primeiro semestre. “O Natal é algo grandioso e não pertence somente à prefeitura. O resultado que a população verá é fruto de um trabalho realizado por várias mãos. Por isso agradeço imensamente o comprometimento de todos que estão envolvidos”, comenta o prefeito Beto Passos (PSD).

 

 

A abertura acontece no dia 24 de novembro com desfile coreográfico natalino: são mais de 630 pessoas, entre adultos e crianças, que trarão a magia do Natal em 20 alas. Logo após o desfile, acontece a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, o acendimento das luzes e show nacional com a dupla Rick e Giovani. “Toda a programação do Natal será gratuita”, ressalta o vice-prefeito Renato Pike (PR).

 

 

O diferencial deste Natal é que as ações nos bairros também foram integradas. “As comemorações de final de ano precisavam ser unidas para mostrar a força do nosso Natal e é isso que estamos propondo com o apoio de todos”, comenta o secretário de Educação, Osmar Oleskovicz, que está à frente de toda a organização. A programação segue até o dia 23 de dezembro e inclui shows de bandas, apresentações culturais, da educação infantil, feira de artesanato, teatro, mostra de dança, desfile de automotores e muito mais! Além disso, ainda este mês o Governo do Município lança concurso cultural que vai escolher a residência mais decorada de Canoinhas.

 

 

PARCERIAS

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Associação Empresarial de Canoinhas (Acic), Sindicato do Comércio Varejista de Canoinhas (Sindilojas), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Sindicato das Indústrias do Mate em SC (Sindimate), Serviço Social do Comércio (Sesc), comércio local e indústrias estão apoiando o Natal. “Como ainda estamos captando recursos, faremos daqui alguns dias um agradecimento especial via imprensa, redes sociais e pelos canais oficiais do Governo do Município a todos que estão trabalhando neste projeto e que até aqui não foram citados. De igual forma, durante todos os eventos traremos os nomes dos apoiadores”, explica o secretário Osmar Oleskovicz.

 

 

ABERTURA

A abertura do Natal acontece no dia 24 de novembro com o desfile coreográfico evolutivo que tem saída programada para acontecer em frente à antiga Clínica da Mulher e da Criança, na rua Caetano Costa, a partir das 20h. Participam do desfile escolas municipais, estaduais e particulares e entidades. O desfile segue até a Paula Pereira onde o prefeito de Canoinhas, Beto Passos, entregará a chave da cidade ao Papai Noel.

 

 

Neste mesmo dia as luzes serão acesas na Praça Oswaldo de Oliveira. A Praça Lauro Müller, o Paço Municipal, o portal de entrada da Avenida Rubens Ribeiro da Silva e arcos da Paula Pereira também receberão iluminação. O material foi adquirido pelo Município e a mão de obra para instalação dos equipamentos está sendo feita de forma voluntária pelos alunos do Senai Canoinhas nas duas praças.

 

 

SHOW NACIONAL

Logo após o desfile, acontece show nacional de Rick e Giovani na rua Major Vieira, em frente ao Clube Canoinhense. A apresentação está sendo custeada por meio de patrocínio. Não está sendo usado recurso público para este evento.

 

 

Dois grandes nomes da música sertaneja, Rick e Giovani, estão juntos no projeto “2 Corações”. Rick, que fez sucesso ao lado de Renner, e Giovanni, que formou uma das duplas mais populares dos anos 1990 ao lado do irmão Gian, trarão sucessos de suas antigas duplas além de outras canções que fazem o gosto deles e outras músicas inéditas. Rick e Giovani não formam nova dupla: é um projeto semelhante ao show Cabaré (de Leonardo e Eduardo Costa) que recentemente Canoinhas recebeu.

 

 

Confira a programação completa

24 de novembro

Abertura com desfile natalino e acendimento das luzes

20h | Saída da rua Caetano Costa

 

Show com Rick & Giovani

21h30 | Rua Major Vieira, em frente ao Clube Canoinhense

 

 

 

1º de dezembro

Show de bandas e apresentações musicais

20h | Largo do Centenário

 

 

 

4 de dezembro

Apresentação do Coral da UnC

20h | Praça Lauro Müller

 

 

 

6 de dezembro

Apresentação da educação Infantil de Canoinhas

20h | Largo do Centenário

 

 

 



8 de dezembro

Abertura do Natal da Paz do Campo D’Água Verde

20h | Igreja São Francisco

 

 

 

9 de dezembro

Apresentação teatral

20h | Largo do Centenário

 

 

 

10 de dezembro

Família no Parque

9h | Parque de Exposições Ouro Verde

 

Brique do SESC/Feira de artesanato

9h| Parque de Exposições Ouro Verde

 

Abertura do Natal no Alto das Palmeiras

20h | Praça do Alto das Palmeiras

 

 

 

13 de dezembro

Mostra da Dança

20h | Praça Lauro Müller

 

 

 

15 de dezembro

Desfile Jeep Clube, MotoClube, Carro Rebaixado, Shows Musicais e Noite do Cachorro Quente

20h | Praça Lauro Müller

 

 

 

16 de dezembro

Teatro e música com o tema Família

20h | Largo do Centenário

 

 

 

17 de dezembro

Espetáculo “Um presente de Natal”

20h | Praça Lauro Muller

 

 

20 de dezembro

Noite Cultural

20h | Praça Lauro Muller

 

 

 

23 de dezembro

Encerramento com apresentação cultural

20h | Praça Lauro Muller

Deixe Seu Comentário