Canoinhas tem novo secretário de Habitação

Prefeito Beto Passos, vice Renato Pike e Karuncho/Priscila Noernberg/Divulgação

Desde o ano passado, Ivan Karuncho está acompanhando as atividades da secretaria

 

O Município de Canoinhas tem novo secretário de Habitação: Ivan Gomes da Silva, mais conhecido como Ivan Karuncho, assume a pasta até então comandada por Célio Galeski. A troca de comando respeita acordo político que devolve a Galeski sua vaga como titular na Câmara de Vereadores até então ocupada por Karuncho, que é seu suplente.

 

 


A Secretaria da Habitação é responsável pela condução da política habitacional do Governo do Município de Canoinhas. Traça diretrizes, estabelece metas, planeja e desenvolve programas específicos, objetivando o atendimento habitacional à população de baixa renda.

 

 

“Temos confiança no trabalho dele porque faz parte do nosso projeto para tornar Canoinhas o município que merecemos”, afirmou o prefeito Beto Passos durante encontro realizado na manhã de hoje no gabinete ao lado do vice-prefeito Renato Pike.

 



 

“Falamos sobre os objetivos da nossa gestão e sobre nosso plano de trabalho. Temos a certeza de que as decisões do Ivan vão contribuir para que as políticas públicas de Habitação atendam àqueles que mais necessitam auxiliando estas pessoas a realizarem o sonho de ter um lar”, comenta Renato Pike.

 

 

Desde o ano passado, Ivan está acompanhando as atividades da secretaria que administra também outras ações relacionadas à habitação, tais como projetos que impliquem em parcelamento do solo urbano (loteamento, desmembramentos e regularizações) e programas de melhorias urbanas e de apoio à regularização fundiária.

 

 

“Estou acompanhando as atividades do Cartão Reforma, Lar Legal, as obras da Habitação e também tudo o que acontece no Residencial Nossa Senhora Aparecida. Vou dar prosseguimento às ações da secretaria e trabalhar para garantir à população, especialmente a de baixa renda, o acesso à habitação digna”, afirma o novo secretário. Célio Galeski, que ocupou a pasta até o final de 2017, retorna à Câmara de Vereadores de Canoinhas.

Deixe Seu Comentário