Teremos novidades aqui no topo :)

Câmara assume compromisso de anular concurso público em União da Vitória

Deiwerson Damasceno dos Santos/ Assessoria de Comunicação Social

 Presidente da Casa Almires Bughay Filho falou na tribuna  sobre abertura de concurso público

 

 

Em sessão ordinária desta semana, o presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Almires Bughay Filho, fez o uso da Tribuna para falar sobre a audiência realizada no Fórum de União da Vitória com o promotor de justiça André Luis Bortolini e o assessor jurídico da presidência da Câmara, Daniel Rocha.

 

Na pauta, tratou-se da anulação do processo do concurso público para advogado que estava em tramitação. O prazo para a anulação, segundo Bughay, é de 30 dias após a análise do juiz responsável.

 

Segundo Bughay, isto se dá devido ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) exigir um advogado na Câmara Municipal que atenda todas as especificações da Casa na área de legislação. Foram mais de 100 inscritos no concurso 1/2015 para ocupar a função.

 

“Hoje temos o advogado Daniel Rocha, cargo comissionado que desempenha a função de Assessor Jurídico da Presidência, porém, ele assessora comissões, por exemplo, e isso não está previsto no organograma da Casa. Precisamos urgente desse profissional específico da área”, avalia.

 

Espera-se ainda, abertura de concurso para mais duas áreas: recepção e auxiliar técnico administrativo.

Deixe Seu Comentário