Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Cacau Lech inaugura primeira franqueada em Canoinhas

Diretoria Cacau Lech: Cadu, Jussara Lech, José Carlos Antocheski com Augusto e Lisiane Maievski

Empresa de Irineópolis está há 28 anos no mercado                                                                   

 

Do processo artesanal com chocolate, iniciado por Maria Lech, até o processo de fabricação 90% automatizado, a Cacau Lech faz sucesso há 28 anos.

Hoje, ainda, boa parte do trabalho de embalagem é individual e manual. A nova máquina adquirida recentemente produz 2.200 trufas por hora.

A Fábrica Cacau Lech tem como proprietária a empresária Jussara Lech e começou a expandir em grande escala a partir de 2013, tendo a partir deste ano um pilar de sustentação diferenciado com busca de ideias inovadoras e revolucionárias, trazendo para o mercado um novo sistema de comercialização de chocolates.

Atualmente a fábrica continua sediada no município de Irineópolis, sob a diretoria de José Carlos Antocheski. A equipe conta com 24 funcionários que trabalham buscando sempre desenvolver o melhor processo de produção. Conceituada e bem equipada, a empresa tem uma novidade que interessa muitos aos canoinhenses.

 

PARCERIA

Através de uma parceria entre a diretoria da empresa Cacau Lech e os empresários José Augusto Maievski e Lisiane Maievski, proprietários da empresa Vocábulos Livraria e Cafeteria, a primeira Unidade Franquiada foi inaugurada na quarta feira, 30 de novembro, em Canoinhas.

Localizada no interior da Livraria, a primeira franquia Cacau Lech traz um espaço aconchegante, sendo possível a degustação de chocolates, além de  oferecer excelentes opções para presentes e o melhor quando se fala no ramo comercial de chocolates.

“Para nós, abrirmos a primeira unidade franquiada é motivo de muita felicidade, pois a partir de hoje estamos colaborando para o enriquecimento do comércio regional e nosso objetivo principal é exceder todas as expectativas, com produtos e atendimento de alta qualidade, tecnologia de ponta na preparação, manuseio e armazenamento dos produtos, obtendo assim a plena satisfação dos consumidores”, frisou o gerente de vendas  Carlos Eduardo Antocheski, mais conhecido como Cadu.

 

PROMOÇÃO                                                                                                 

E para marcar essa parceria já tem promoção na Vocábulos/Cacau Lech. Basta você passar na Vocábulos, preencher um cupom, colocar na urna e torcer para faturar uma bela caixa de chocolate champagne e mais um livro.

O sorteio será no dia 22 de dezembro.

Deixe Seu Comentário