Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Bombeiros e Samu atendem a dois acidentes no sábado na BR-280

Em um dos acidentes motorista colidiu com motociclista                                               

 

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Bela Vista do Toldo atendeu a dois acidentes no sábado, 11, na BR-280. O primeiro atendimento foi por volta das 8 horas. As equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Samu de Bela Vista do Toldo juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, atenderam uma saída de pista seguida de capotamento.

 

O acidente aconteceu próximo a “curva da santinha” como é conhecida a área. Chegando no local, as equipes de socorro se depararam com um Celta  com placas de Rio Negrinho no acostamento da via. Os ocupantes do veículo já haviam deixado o local.

 



 

Já por volta das 10 horas ocorreu o segundo acidente na entrada para Rio dos Poços (Barreiros). O motorista de um veículo Palio com placas de Manguerinha tentou sair da estrada secundária da localidade de Barreiros para seguir viagem sentido a Porto União e não percebeu a vinda de um motociclista que estava em uma BMW com placa de Caçador.

 

O motociclista colidiu na lateral do carro e caiu na pista. A equipe dos bombeiros realizou as imobilizações devidas e conduziu o rapaz ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas para receber atendimento médico. O motorista não se feriu.

 

Deixe Seu Comentário