Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Acidentes na BR-280 e no centro de Canoinhas

Caminhão carregado de leite tombou na BR-280/Ângelo Pangratz

Quatro acidentes aconteceram no decorrer desta quarta-feira, 11                                

 

Os bombeiros de Canoinhas atenderam a quatro acidentes nesta quarta-feira, 11. Dois na BR-280 e dois no centro de Canoinhas.

 

 

O primeiro ocorreu pela manhã no trecho conhecido como Curva da Santinha, na BR-280, em Canoinhas. Um caminhão carregado de leite tombou. O motorista não sofreu ferimentos.

 

 

À tarde, a carroceria de um caminhão bitrem se desprendeu da cabine e tombou na pista em uma curva próxima a localidade de Rio dos Pardos. O motorista de um segundo caminhão não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra a carroceria. O motorista deste segundo caminhão quebrou um dos braços, mas no momento passa bem.



 

 

CENTRO

No centro de Canoinhas, os bombeiros registraram outros dois acidentes na tarde desta quarta-feira, 11. Na esquina das ruas Eugênio de Souza com a Coronel Albuquerque (esquina do Futurama), o motorista de uma Amarok colidiu contra um motociclista. O condutor da moto foi levado em estado grave para o Pronto Atendimento Municipal. Não há informações atualizadas sobre seu estado.

 

Pouco depois uma queda de bicicleta com ferimentos leves foi atendida pelos bombeiros. O ciclista também foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

 

 

 

Deixe Seu Comentário