Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Avaí fica no empate com o Tubarão

Bryan Urueña arranca para a área e toca cruzado, a bola desvia no zagueiro e entra. Frederico Tadeu / Avaí FC

O Avaí empatou em 1 x 1 com o Tubarão pela sétima rodada do Campeonato Catarinense de 2018 na tarde desta segunda-feira, 12, no Estádio da Ressacada. O resultado não foi bom, a equipe perdeu uma posição na tabela e agora vai precisar recuperar fora de casa em dois jogos na sequência. Quinta-feira, 15, contra o Brusque, às 20h30min e no domingo , 18, diante da Chapecoense, na Arena Condá, às 17 horas. O objetivo é conquistar uma das duas vagas para a final da competição. São onze partidas ainda por disputar.

 

 

O primeiro tempo foi de pouco aproveitamento no ataque pelo Avaí, com o Tubarão criando as melhores oportunidades. E numa delas, chegou ao seu gol de forma irregular aos 19 minutos. Passe de calcanhar de Daniel Costa e Batista, em impedimento, coloca para as redes. O assistente Carlos Berkembrok não viu a posição irregular do jogador do Tubarão. Na sequência, o goleiro Kozlinski fez grandes defesas e foi o destaque.

 

 

Na fase final, o Avaí voltou com duas alterações: Lourenço e Luanzinho deram nova dinâmica ao futebol da equipe. Foram cerca de 25 minutos de completa pressão, que aumentou a partir da entrada de Bryan Ureaña. Aos 18 minutos, o colombiano recebeu em profundidade, avançou e tocou para dentro da área, a bola desviou no zagueiro Petterson e foi para as redes. O Avaí seguiu em cima, criou muitas oportunidades, mas não conseguiu fazer o segundo gol.

 

 

Deixe Seu Comentário