Assista: servidor troca ameaças com moradores de Irineópolis

Reprodução

Discussão aconteceu durante operação de melhoria em estrada do interior                                         

 

O clima é tenso em um vídeo que viralizou entre grupos de WhatsApp da região nesta segunda-feira, 12. Um operador de máquina da prefeitura de Irineópolis troca xingamentos e ameaças com dois homens que, aparentemente, reclamam dos serviços feitos pela Secretaria de Obras em uma localidade do interior. O vídeo teria sido gravado na localidade de Rio Vermelho.

 

 


O vídeo já começa no momento em que o cidadão avança sobre o operador de máquina, tentado subir na retroescavadeira. Na sequência, o operador apanha um facão e manda o cidadão, que recua, voltar. “Então venha, então venha, coloca a mão na patrola de novo”, diz apontando o facão na direção do homem. O rosto do operador, que está filmando a ação, não aparece.

 

 

Ao lado do homem que tentou subir na máquina, há outro segurando uma foice. Este terceiro homem diz ao operador que vai se queixar dele para seu superior. “Se suma falar com o homem”, diz o operador.

 

 

Na sequência, o operador afirma que não tem culpa “do serviço que eles estão fazendo”. “Eles não terminaram o serviço ainda, eles estão aqui em cima fazendo um bueiro e já vão voltar”, afirma o operador.



 

 

É possível ouvir o cidadão dizendo que vai ter prejuízos em sua lavoura por causa de um suposto serviço mal feito.

 

 

O JMais tentou conversar com os três envolvidos, mas não conseguiu localizá-los. Por meio de nota, a Prefeitura de Irineópolis afirmou que “os fatos ainda estão sendo apurados e, em razão disso, a prefeitura não irá se manifestar sobre o assunto.”

 

 

ASSISTA O VÍDEO

Deixe Seu Comentário