Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Asfalto do residencial Nossa Senhora Aparecida está sendo refeito

Asfalto do residencial Nossa Senhora Aparecida está sendo refeito. Priscila Noernberg /Divulgação

Prefeito Beto Passos e o secretário da Habitação, Ivan Gomes da Silva, estiveram no bairro Piedade para conferir os trabalhos

 

 

 

A pavimentação das vias do Residencial Nossa Senhora Aparecida, do bairro Piedade, está sendo refeita. Na sexta-feira, 6, o prefeito Beto Passos e o secretário da Habitação, Ivan Gomes da Silva, estiveram no bairro Piedade para conferir os trabalhos.

 

 



Os problemas no asfalto surgiram antes mesmo da inauguração do residencial. “Desde que assumimos o Município estamos cobrando melhorias para que as famílias que lá vivem não sejam prejudicadas. Além disso, não podemos admitir que o dinheiro público seja mal usado”, disse o prefeito Beto Passos.

 

 

Ano passado a própria Implantec – responsável pelas obras no residencial – admitiu que a base usada para fazer o asfalto não era apropriada. A pavimentação apresentou fissuras ocasionando o “desplacamento” da superfície do asfalto. A empresa garantiu ao Município que assumiu compromisso junto à Caixa de recondicionar todo o asfalto.

 

 

“Estamos trabalhando para que as outras ruas também recebam o mesmo cuidado que a rua Alfredo Ivo Paul está recebendo”, enfatizou o secretário de Habitação, Ivan Gomes da Silva.

Deixe Seu Comentário