Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Água Verde é campeã do Municipal de Futebol de Canoinhas

Equipe Água Verde. Priscila Noernberg /Divulgação

Nas cobranças de pênalti, o Ajax ergueu o troféu de terceiro lugar       

 

 

A equipe da Água Verde levantou o troféu de campeã do Municipal de Futebol de Canoinhas na tarde deste domingo, 3. A competição foi organizada pelo Governo do Município de Canoinhas por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). O time da Água Verde conseguiu quebrar a invencibilidade do Grêmio Entre Rio com goleada balançando a rede seis vezes com Diego, Rodrigo, Solivan (três vezes) e Kwitschal.

 

 

Pouco antes, União Inovacar e Ajax disputaram o terceiro lugar. Os times empataram no tempo regulamentar em 3 a 3.

 



 

“Quem foi ao estádio pôde acompanhar dois bons jogos de futebol mostrando que o nosso Município tem atletas de qualidade. Parabéns a todos que participaram e a quem veio viver este momento de lazer gratuito”, disse o prefeito Beto Passos.

 

 

Maicon de Deus Melo, do União Inovacar, foi o artilheiro da competição. Ele marcou nove vezes.A equipe da Água Verde também levou o troféu de goleiro menos vazado: Antônio Carlos Buture não deixou as redes balançarem! A equipe mais disciplinada foi o Grêmio de Marcílio Dias.

 

 

“Iniciamos a competição com 16 equipes com quase 400 jogadores. Estamos muito felizes pela competição que fizemos. Já estamos planejando a do próximo ano e vamos ampliar o número de equipes participantes”, comenta o gestor da FMEL, JocimarJubanski.

Deixe Seu Comentário